Faltava-me o teu carinho

Eu que sempre encontrei diversas formas e palavras, preenchendo, às vezes, dezenas de páginas com meus mais sinceros e românticos sentimentos, mesmo que sobre coisas do cotidiano, não sei dar o sentido exato a essas palavras agora, e mesmo se fossem dez páginas, ainda assim não seriam suficientes para expressar o que sinto com riqueza e autenticidade.
Eu não tinha conseguido ainda uma forma de romper aquele casulo, e venho descobrir agora que meu vôo já não durou apenas 24 horas, e que a esperança de que esse vôo dure mais do que isso me preserva assim, extasiada e feliz. Não importa o que eu diga ou escreva, nem você, nem nenhum outro mortal vai entender o que tem ocorrido dentro de mim desde quando eu descobri que minhas asas são mais belas e fortes do que jamais imaginei, elas suportam o peso do meu corpo com tranqüilidade. Eu não sabia que era capaz, não sabia que poderia voar tão alto ao encontro da minha sonhada liberdade. Eu não sabia nada, até você chegar e transformar a minha vida, tornando o vinho mais doce, o mundo mais humano, os sonhos possíveis, e não importa se isso tudo faz sentido porque o importante é fazer sentido para mim e pra você. “Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre, me prenda em seus braços é o que eu te peço”.
Você pode nem imaginar, mas a diferença está na essência, em tudo aquilo que os outros não podem ver, porque às vezes só se pode ver bem como coração, e por mais que a gente olhe ao redor, demoramos para perceber que podem existir cem mil outras pessoas, mas para quem se sente cativado só haverá mesmo uma. Aquele que aparece em um dia chuvoso com uma linda rosa murcha nas mãos, o que mostra-se comum aos olhos dos outros mas aos seus olhos destaca-se no meio da multidão como as luzes de natal na escuridão. Aquele que você sabe, no funda da alma, que nunca deixará de ser o que é pra você. O que faz a sua vida valer a pena, aquele que nos faz esquecer que por tantas vezes desejamos encurtá-la, e de repente desejamos a eternidade porque essa parece ser a única condição de tempo suficiente para suprir a necessidade de conhecer-se. Aquele que não deixa dúvidas: “haja o que houver, estarei sempre aqui”, porque aonde quer que eu vá, levo você sempre comigo.
Você é o meu sonho, mas está tão perto que só pode ser uma realidade disfarçada de sonho, ou um sonho disfarçado de realidade. Pronto...você é meu quadro  de Salvador Dalí, em você me perco sem medo de me encontrar, ou me encontro sem medo de me perder...nunca sei ao certo.
Obrigada por me ensinar a gostar de sentir as pedras sob meus pés. Fique quanto tempo for preciso, o quanto desejar, enquanto houver “o que sobra”. Porque eu te quero livre também.
Viver é simples. Você toca minha alma.

"Tu és ainda para mim se não um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..."
"O trigo para mim não vale nada. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos dourados. Então será maravilhoso quando tiveres me cativado. O trigo, que é dourado, fará com que eu me lembre de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo..."


Comentários

Postagens mais visitadas